UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

NÚCLEO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DESENVOLVIMENTO RURAL

EMBRAPA AMAZÔNIA ORIENTAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRICULTURAS AMAZÔNICAS

MESTRADO EM AGRICULTURAS FAMILIARES E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (MAFDS) HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES – SELEÇÃO TURMA 2018

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo MAFDS, turma 2018, informa  os locais de aplicação da prova escrita.

Reiteramos que a data da prova  será dia 05/10/2017, das 14:00 às 18:00 H.

Locais de Prova

Belém-PA: UFPA, Centro de Convenções Benedito Nunes (Hangarzinho);

Altamira-PA: UFPA, Faculdade de Etnodesenvolvimento sala 3;

Cametá-PA: UFPA, Faculdade de Educação no Campo, Bloco Orlando Cacique, sala 2;

Marabá-PA: Campus 3 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Av. dos Ipês, s/n. Cidade Jardim. Mini Auditório do Programa de Pós Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA);

Porto Alegre- RS- Prédio Central da Faculdade de Agronomia Sala dos conselhos, primeiro andar D, Av. Bento Gonçalves, 7712;

Cuiabá-MT: Campus da UFMT, Instituto Nacional de Pesquisas do Pantanal – (INPP), sala 28, Av. Fernando Correa da Costa, 2367 - Boa Esperança (Bl. I-C Sl. 21).

São Luís: Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, Campus Paulo VI  S/N, Prédio do CCSA Pós-Graduação, Sala 02.

Av. Lourenço Vieira da Silva, Bairro Tirirical / (em frente ao prédio da pró-reitoria de graduação)