Processo Seletivo 2016 - Mestrado PPGAA

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Turma 2016 do Mestrado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável (MAFDS), do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas, do Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural (NCADR/UFPA) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA - Amazônia Oriental), divulga os locais de prova e a distribuição dos candidatos por sala.

Belém/PA

Local da prova: Universidade Federal do Pará, Rua Augusto Corrêa, 01 – Campus Universitário do Guamá, Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural – NCADR / UFPA (Térreo do prédio de Geofísica, próximo ao portão 02 da UFPA);

Hora do início da prova: 14h, horário de Brasília.

Atenção: Em Belém a aplicação da prova se dará às 13h hora local, abertura dos portões 12h

Listas dos Candidatos:

Sala do MAFDS

Auditório do NCADR

Sala do DAZ

Laboratório de Informática

Altamira/PA

Local da prova: Sala 02, Prédio da Faculdade de Engenharia Agronômica, Campus II, Altamira/PA;

Hora do início da prova: 14h, horário de Brasília.

Atenção: Em Altamira a aplicação da prova se dará às 13h, hora local, abertura dos portões 12h.

Marabá/PA

Local da prova: Sala 16, Campus I, Unifesspa, Folha 31, Marabá/PA;

Hora do início da prova: 14h, horário de Brasília.

Atenção: Em Marabá a aplicação da prova se dará às 13h, hora local, abertura dos portões 12h.

Lista dos candidatos

São Luís/MA

Local da prova: Sala 402, Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, Av. Colares Moreira, 443 - Renascença II, São Luís/MA;

Hora do início da prova: 14h, horário de Brasília.

Atenção: Em São Luis/MA a aplicação da prova se dará às 13h, hora local, abertura dos portões 12h.

Campinas/SP

Local da prova: Auditório CNPTIA, Embrapa Informática Agropecuária,

Av. Dr. André Tosello, 209 - Cidade Universitária, Campinas – SP;

Data: 30 de outubro de 2015;

Hora do início da prova: 14h, horário de Brasília, abertura dos portões 13h.